9.3.07

RIP


OK, desde o Natal tenho um ipod e estou viciada... Mas esta posta nao e sobre ipods... Hoje de manha caminhava desde o meu carro ate ao trabalho, ipod em shuffle mode, cigarro nos dedos... e de repente:


" I hear you skating on the ice

And wonder why you left me twice

The eerie sound of blade on lake

Cracks my skin and I fill with ache

But I don't want this heart

I don't need this blood "


E incrivel como as vezes a musica pop nos transporta para outro mundo, muda a luz, a cara das pessoas e nos muda a nos, nem que dure apenas os 2.30 minutos de uma bela melodia. Para mim este e um poder exclusivo da melhor musica pop, e poucos o fizeram com tanta simplicidade e beleza cristalina como os The Go-Betweens.

Assim que cheguei ao trabalho decidi investigar se tinha saido algum novo disco dos The Go-Betweens desde o ultimo e belissimo "Oceans apart". O que encontrei foi isto:





Nos ficamos mais pobres, tu... descanca em paz!

6 comentários:

Taxi Driver disse...

Que forice! Grande post!

extravaganza disse...

A par com Triffids, uma das minhas bandas preferidas em 1988.

Para mim, a música deles é intemporal...

Anónimo disse...

estou desolado.. n houve nenhum post sobre o dia internaconal da mulher.

abraço

Mono disse...

Belo post.
Uma gaja que gosta de Go-Betweens é um achado, aliás, um gajo que gosta de Go-Betweens tb é um achado...

Anónimo disse...

The Go-Betweens... trazem-me à lembrança a minha adolescência:) Adoro-os.

linfoma_a-escrota disse...

beijo bem musical para voces todos



www.motoratasdemarte.blogspot.com