9.3.05

Rufus Wainwright em Portugal

Minhas amigas:

Vamos ter a honra de ser visitadas por uma estrela. Depois do concerto na Aula Magna, no passado dia 13 de Novembro, Rufus Wainwright volta a Portugal, para dois-concertos-dois!
Marquem já nas vossas agendas, mas cuidado com o entusiasmo, não vão fazer um risco nessas capas de imaculada pele verdadeira:

24 de Abril, Coliseu de Lisboa; 25 de Abril, Coliseu do Porto.

Apesar de ser a terceira vez que vem a Portugal, será a primeira vez que o menino actuará com o apoio da sua banda. E será também a primeira vez que vem ao Porto. Por isso, gajas, não percam! Vamos recebê-lo como ele merece! Eu estarei lá, toda coberta de plumas, e acenar-lhe-ei do alto dos meus high heels... E esboçarei um sorriso maternal de cada vez que lhe sair uma nota ao lado no piano. Rufus, amigo, as gajas estão contigo!

4 comentários:

gaja disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
gaja disse...

E que tal comemorarmos o 25 de Abril ao mesmo tempo e atirar-lhe cravos vermelhos para o palco? Acho que ele ia adorar...

gaja disse...

O que quer dizer com isso, sr. Toquio?

ASPHALTO disse...

eu, mesmo estando em terras católicissimas da ordem da cruz escutei com estes ouvidos um pouco de Rufus em concerto em Lisboa. Aparentemente circula a fazer a primeira parte de Keane.

Claro que esta história de primeira e segunda parte começa a ser um pro-forma e de uma aleatoriedade desconcertante... será que eles fazem moeda ao ar?