21.2.05

rosa choc

olá olá gajas,

não é que hoje uma amiga (gaja) me diz: "Oub´lá, não é que o parlamento está de rosa choc". E eu caras gajas ponho-me a pensar, será que o blogue das gajas pegou mesmo forte! Ai meninas, não sentem uma bruta de uma responsabilidade no destino do país... Ainda por cima o kido do Sócrates sem uma gaja para o orientar... sim, porque eles são todos muito homens, mas nós sabemos como isto funciona... "por detrás de um grande homem está sempre uma grande mulher". Eu só não percebo é o que é que ela está lá a fazer? Alguém tem alguma ideia? Bem é melhor voltar à costura (quer dizer, às revistas que é onde o corte e cose está...) que isto de pensar demasiado sem ter imagens a ajudar é muito para mim...

beijocas,
A mana tesoura!

1 comentário:

ASPHALTO disse...

Pois eu cá, saber não sei, mas ouvi rumores que o sócrates partilhava mais que um nome com a antiguidade helénica.
Não sei se o facto de por detrás dele estar uma mulher faz o que estará pela frente muito melhor. Aventa-se a hipótese de ser um infante... ao menos que fosse de homem e pusesse uma ovelha... ou um cabrito...

Continuando pela ruralidade de lés a lés, na pequena hortinha que é o nosso país, nunca conseguimos ter sorte na colheita. Ora é a laranja que apodrece, ora é a rosa que murcha. Confesso que criar gado se apresenta como uma hipótese glamorosa de fazer render os hectares. Eu por mim criava vacas, sem desprimor pelas colegas gajas.

Mandemos estes amadores da horticultura todos para as urtigas!