24.11.08

Adios, Addieu, Auf Wiedersehen, Goodbye

“Isto dava uma posta” era uma frase recorrente na minha cabeça. Ainda é. O mundo, graças a deus, continua um imenso proporcionador de material cortável. Todos os dias. Basta ligar a televisão, ouvir o rádio, andar de transportes, ir a uma repartição pública ou simplesmente andar na rua. A idiotice não está em extinção, continua por aí, de rédea solta. Eu é que perdi a vontade de escrever sobre ela. Depois de pensar para com os meus botões "Isto dava uma posta", é raro o dia em que tento escrevê-la, mais raro ainda o dia em que a posto realmente.

Assim sendo, resolvi terminar aqui com o assunto, tirar o penso-rápido de uma só vez, ”eutanasiar” a Gaja Mouca, deferir-lhe o misericordioso último golpe. Continuarei gaja e continuarei surda - claro está! que isto não são coisas que uma pessoa possa escolher – mas deixarei de o ser sobre este fundo cor-de-rosa. A partir de agora serei só a Luísa, cortanto apenas no salão dos Caldeireiros ou em qualquer tasco circundante, sempre que as minhas pessoas favoritas aparecerem para partilhar uma garrafa de tinto.

Foi um prazer!

Beijos

2 comentários:

gaja disse...

Bem, e com isto me parece que fechamos o tasco de vez... A facadas tem continuado a escrever mais por obrigacao do que por entusiasmo... Assimm sendo parece-me que poderemos combinar um suicidio colectivo, assim tipo seita religiosa. Eu proponho que o facamos em Dezembro, pelo Natal, todas juntas talvez na tasca dos clerigos...

Armando

Duarte disse...

Quando é que vamos tomar aí esse tintol para cortar casacas e costuras? No restante, tenho de concordar com a gaja, porque com a Luísa, normalmente nem temos grandes discordâncias, não é assim? :) Beijos