23.8.08

It´s sabotage!



Minhas amigas:

Vamos fazer um pequeno exercício. Eu forneço os dados e vocês somam tudo e dão a vossa opinião. Boa? Então aqui vai:

1. No último ano e meio houve quatro acidentes na linha do Tua. Antes destes acidentes, em 120 anos de exploração, registou-se apenas um acidente mortal.

2. De acordo com autoridades no assunto, não parece haver quaisquer deficiências na infraestrutura da linha que justifiquem tantos acidentes.

3. A EDP e o governo querem construir uma grande barragem na zona mais a jusante do rio Tua, perto da foz.

4. A construção da barragem tem sido muito questionada pela opinião pública local e nacional, sendo que o principal argumento contra a construção da mesma é que esta implica o encerramento da linha do Tua, uma das mais belas linhas estreitas da Europa e uma das principais atracções turísticas da região.

Sou eu que tenho a mania da perseguição ou passa-se alguma coisa de estranho aqui?

3 comentários:

gaja disse...

eles andem ai!!!!

A facadas

Anónimo disse...

A mim também me parece estranho...

rps disse...

É falta de manutenção.