15.6.08

Esta semana, no escurinho do cinema



Sou uma gaja muito antiga, tão antiga que em tempos vi filmes em VHS. O que era uma grande chatice à qual as novas gerações de gajas estão imúnes - ele era as cassestes de vídeo que ocupavam muito espaço nas prateleiras, ele era as fitas que ficavam todas trincadas quandos as víamos muitas vezes, ele era a malta lá de casa a gravar um jogo do Benfica em cima do meu filme favorito!

Foi a Mana Tesoura (essa tola) que me emprestou a cassete com o Pillow Book. Vi-o depois disso mais uma montanha de vezes. É um dos meus favoritos.

Agora, graças ao cineclube da minha nova terra posso vê-lo pela primeira vez no escurinho do cinema. Bom presságio, minhas gentes - aqui vou ser feliz!

4 comentários:

gaja disse...

Gaja acho que você tem as gajas confundidas... a Mana Tesoura tá nos states! A Gossip Gaja é a antiga FriFri :-)

beijos
FriFri

gaja disse...

Peço desculpa FriFri/Gossip Gaja! Segundo me constou a Mana também andou por Barcelona na semana passada, daí a confusão.

Devia ter desconfiado, porque realmente a Ana Malhoa era um dos seus temas de eleição...

Bom regresso! Apareça mais vezes!

Beijinhos

gaja disse...

Ah e trate de nos dizer o que a moveu a mudar de nome... ficamos curiosas!

gaja disse...

Mas que bem, como eu adoro identidades multiplas... o que fica muito bem com o tema da posta, o filme e afinal em parte sobre mudar a identidade...

a facadas