15.1.07

Nip Tuck

Caras gajas,

Eu sei que passo a vida a mandar postas ao lado, mas nao posso deixar de dizer a todas que nao percam a estreia da serie Nip Tuck, hoje na TVI. Nao posso imaginar um programa mais indicado para nos gajas... "ao final das contas" a serie e sobre dois cirurgioes plasticos (e o So dotor Sean Macnamara enche os olhos de qualquer gaja) e as suas gajas desesperadas por uma boa duma cirugia. A serie e mesmo boa... tentem e se nao gostarem tentem mais uma vez ou duas... se depois disso nao estiverem viciadas entao alguma coisa esta muito muito mal no vosso intimo de gaja.

A facadas

6 comentários:

Anónimo disse...

Não perdia um, no Fox Live. entretanto, perdi o Fox. E eu, quen nem gosto de Rolling Stones, gosto imenso do genérico (que é, tanto quanto me foi dito, deles).

extravaganza disse...

O Dr. Macnamara enche os olhos de qualquer gaja e elas ficam é desesperadas por uma boa... cirurgia?!?!

Oh meu dEUS... Ter-me-á escapado alguma coisa?...

:))

rps disse...

Nunca vi, não conheço, mas, se bem entendi, Sean Macnamara enche os olhos de qualquer gaja.
Sendo também cirurgião plástico, isso faz com que as gajas fiquem desesperadas por uma boa duma cirugia.
Ainda bem que Sean Macnamara não é agente funerário - seria tétrico - ou operário de martelo pneumático, que nem sei como seria.

rps disse...

ERRATA:

"cirurgia" em vez de "cirugia"

(é o que dá o copy-paste...)

gaja disse...

Os meus níveis de "gajice" são inversamente proporcionais ao meu isolamento geográfico Mana... não há Dr. que me faça ficar acordada!

Anónimo disse...

hesitei muito se devia dizer isto aqui ou não:

acho que as gajas lá da série querem que o tal cirurgião lhes encha mais do que as mamas...

looooooooooooooooooooooooooooooooool